Sobre nós

Beautiful lives creators!

Este projecto começou fruto de uma necessidade pessoal: a correria do dia-a-dia, os filhos, o trabalho e todas as responsabilidades não deixavam espaço para muito mais, relegando a organização quotidiana para segundo plano…

Assim, surge a Home So Simple, em 2014. Inicialmente como projecto informal, organizando a casa dos amigos e da família e, depois, num formato profissional e estruturado. Ao longo de 3 anos, já organizámos os mais variados espaços e ambientes: das coisas mais simples, como um quarto de bebé, a sótãos cheios de memórias de várias gerações…

Inevitavelmente, fizemos amigos: quando organizamos a vida do outro, vamos criando laços e trocando afectos! Temos sempre um objectivo: criar qualidade de vida a quem nos procura, mantendo sempre a identidade pessoal.

Acreditamos que um espaço organizado é facilitador de uma vida mais tranquila e harmoniosa, permitindo viver com mais tempo e qualidade para o que realmente importa!

Cascais, Lisboa, Portugal

Telefone: +351 961 525 305

geral@homesosimple.pt

Organização de espaços

Organização de espaços

Reorganização total ou de partes da casa, como o quarto de criança, roupeiros e quartos de vestir, cozinhas e despensas

Assessoria de mudanças

Assessoria de mudanças

Gestão integral da mudança: empacotamento, definição de espaços no local futuro e respectiva organização.

Optimização de espaços

Optimização de espaços

Reorganização daqueles espaços subaproveitados da sua casa que podem ganhar uma nova vida.

Tem um problema de organização de espaço para resolver?

Saiba como podemos ajudar

Inspiração

Decorar: truques simples que vão mudar tudo!

  Por vezes, olhamos à volta e tudo parece igual e sem graça nenhuma. Subitamente, pensamos em comprar para decorar tudo de novo. No entanto, nem sempre é necessário gastar…

Casa arrumada, vida organizada

Casa arrumada, vida organizada

Esta frase parece um lugar comum, algo que se dá por adquirido, que já faz parte da rotina. A grande questão e que nem sempre é assim, se parar para…


Mais artigos