Um ano de oportunidades.
Os últimos 2 anos têm sido um constante desafio. 2022 vai trazer as oportunidades. O mundo mudou, nós mudámos e as nossas necessidades também.
De alguma forma, a pandemia veio abrir-nos os olhos para o que realmente importa. Para o que faz sentido. Mas também para as coisas que fazemos menos bem. Esta paragem forçada, obrigou-nos a olhar de forma honesta para o que temos destruído, a troco de excessos que não nos trazem qualquer valor acrescentado.
O próprio mundo, está a dar-nos uma lição de como se faz. Menos é sempre mais. Na própria natureza, menos é mais e isso pode ser extrapolado à nossa intervenção. Quanto menos interferirmos, maior será o equilíbrio entre nós e o meio ambiente.
Como tal, e depois de uma ausência propositada, temos sentido uma necessidade, cada vez maior, de alinharmos o nosso propósito e missão com o dever de respeitar o que nos rodeia e tomamos por garantido.
A organização começa na natureza. Toda ela respeita uma ordem que, quando em equilíbrio, permite que tudo possa fluir de forma suave e sincronizada. Queremos, assim, fazer desta premissa, o nosso farol para que nos orientemos no caminho da sustentabilidade e do respeito pelo que é de todos.
Em 2022, queremos continuar a organizar espaços e vidas (como temos feito nos últimos 8 anos), mas, seguindo um modelo mais sustentável, mais respeitador e mais equilibrado. Sabemos, por experiência, que uma casa mais sustentável, gera menos desperdício e traz mais qualidade às nossas vidas.
Por tudo o que já dissemos, neste novo ano, desejamos criar espaços mais bonitos, mais funcionais e mais amigos da sustentabilidade.
No entanto, o nosso objectivo mantém-se inalterado: organizar por fora, para vos trazer harmonia por dentro.
